O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

*As Conquistas dos Rebeldes*



21° Capítulo:


No quarto de Lupi, ela, Roberta e Josi estavam conversando e Giovanni bate na porta, e Josi abre.
Josi- O que você quer?
Giovanni- Eu vim convidar vocês para uma festa.
Lupi- Deixa ele entrar.
Josi- Entra.
Giovanni- Todos estão combinando de fugir amanhã a noite para ir em uma festa.
Lupi- Pode ser perigoso!
Giovanni- Que perigoso nada, aqui está o folheto da festa.
Giovanni entrega para as 3.
Giovanni- Sigilo total, tchau.
Meninas- Tchau.
Giovanni sai.
Josi- Vocês vão nessa festa?
Lupi- Eu estou com medo.
Roberta- Eu vou, algo está me dizendo que essa festa vai dar o que falar.
No quarto de Miguel.
Téo- Miguel, você está sabendo da festa?
Miguel- Eu ouvi algumas coisas por ai.
Téo- Você vai?
Miguel-Se tiver algumas gatinhas!
Téo- Aguém expecifico?
Miguel- Não, acho que não.
Téo dá risada.
Téo- Deixa eu ir lá, porque eu vou conversar com a Josi.
Miguel- Vai lá pegador!
Téo sai do quarto...
Miguel- É claro que é a Mia.
Miguel deita na cama, e fica pensando na vida.

Se quer saber o que vai acontecer... Não percam amanhã o próximo Capítulo!!!









Nenhum comentário: