O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

*As Conquistas dos Rebeldes*


15° Capítulo:


A Noite... no pátio, Celina e Miguel se encontram.
Celina- Pronto! Podemos ir!
Miguel- Nossa! Você está linda!
Celina- Obrigada.
Miguel- Então vamos?
Celina- Vamos.
Miguel pega a mão de Celina e vão ao Restaurante.
No quarto de Roberta, Lupi e Nico entram.
Lupi- Bom, esse é o quarto meu e o das meninas.
Nico- Muito bonito
Lupi- Fecha a porta! antes que o Gastão te veja.
Nico fecha a porta e abraça a Lupi.
Nico- Como é bom estar abraçado assim com você.
Lupi- Nós dois temos uma grande ligação.
Nico- Eu te amo Lupi.
Lupi- Eu também te amo.
Nico e Lupi se beijam.
No Restaurante...
Celina- Eu estou adorando estar aqui com você, nesse lugar lindo e com uma pessoa maravilhosa.
Miguel- E o melhor é que nós estamos sozinhos e longe do colégio.
Os dois ficam se olhando e Miguel fala pra si mesmo.
Miguel- Vai Miguel, tem que ser agora, é só um beijo.
Miguel faz um carinho no rosto de Celina e dá um beijo nela.
No quarto de Diego...
Giovanni- Melhorou Diego?
Diego- Um pouco, só estou com dor de cabeça.
Tomás- Já que passa amigão.
Roberta bate na porta...
Tomás- Vê quem é Giovanni.
Giovanni abre a porta.
Giovanni- O que você quer Chuck?
Roberta- Cala boca Giovanni.
Diego- Entra!!!

Se quer saber o que vai acontecer... Não percam amanhã o Próximo Capítulo!!!








Nenhum comentário: