O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

segunda-feira, 23 de março de 2009

Faustão comemora 20 anos de Globo, no Mais Você!

Ana Maria Braga recebeu muitas visitas na manhã desta segunda-feira (23), em seu Mais Você. Depois da ex-BBB Naiá, a loira recebeu a visita de Carolina Dieckmann e Faustão. E o apresentador ganhou uma homenagem pelos 20 anos de Globo.

Após ganhar o concurso de Melhor Brigadeiro, no Domingão do Faustão, Carolina Dieckmann foi convidada por Ana Maria Braga para ensinar ao vivo a receita, em seu programa. E, para experimentar o doce, Faustão também marcou presença.

“Vou dar nota baixa, se não tiver o suficiente”, falou ele, ao ver Carol devorando o doce.Mas, depois de acabado o assunto guloseima, Ana Maria tratou de mudar o rumo da prosa e homenageou Faustão pelos 20 anos do Domingão.

“São mais de 31 mil convidados, 370 mil pessoas na plateia, 90 atrações internacionais e 4 mil musicais. Faustão sempre ajudou e deu oportunidades para novos artistas na televisão”, contou ela.Ana Maria seguiu dizendo que só não fez uma retrospectiva, contando sobre sua história, porque ele fica muito bravo de falar sobre a vida pessoal.

“Eu tento passar naturalidade. Se estou chateado, mostro que estou chateado. Acho que esse é o segredo”, contou Faustão, citando também o entrosamento de Ana com o Louro José, como receita de sucesso.Faustão fez duas revelações surpreendentes no programa: as camisas que usa são dele e não da Globo, e a mãe de Lima Duarte foi parteira de seu pai.

Fonte: Audiência da TV

Nenhum comentário: