O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

quarta-feira, 25 de março de 2009

Susana Vieira, Marília Gabriela e Sorrah em novo seriado da Globo!


Susana Vieira encarnará Lara Romeno, famosa diva da TV; Marília Gabriela, Marina Santoro, uma fotógrafa de moda famosíssima, e Renata Sorrah será Rejane Batista, uma ex-hippie, egressa do ‘flower power’ e amante da vida alternativa no seriado ‘Cinquentinha’, escrito por Aguinaldo Silva e Maria Elisa Berredo, que terá direção de Wolf Maya. A atração terá 16 episódios, oito vão ao ar no segundo semestre, depois da novela das 21h. Se funcionar, continua no ano que vem.

Os autores colocaram o ponto final na sinopse e, no fim do mês, Aguinaldo entrega a escaleta do primeiro episódio para Wolf. “Trata-se do que eu chamo de uma ‘comédia cáustica’ sobre mulheres cujo principal projeto de vida é jamais envelhecer!”, explica Aguinaldo Silva.

O que há de comum entre Lara Romeno, Marina Santoro e Rejane Batista? “Elas foram casadas com o mesmo homem, o milionário Daniel Pereira de Carvalho (ainda sem ator definido) e cada uma teve uma filha com ele. É então que ele morre e aí... O resto eu conto depois”, brinca o novelista.

Por falar em Aguinaldo, hoje ele lança em Portugal seu livro ‘98 Tiros de Audiência’.

Com informações de Regina Brito do jornal O Dia.

Fonte: Portal da TV Aberta

Nenhum comentário: