O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

segunda-feira, 23 de março de 2009

*Juízo Final*!


No Capítulo Anterior...!

Eduardo conta pra Vitória que viu Lara beijando Raul. Depois Eduardo volta no quarto de Lara e pega os dois pelados na cama. Edu fica nervoso e dá um soco em Raul. Lara tenta acalmar os dois. Eduardo sai dalí pra Lara e Raul se vestirem. Os dois falam para o outro que se amam. Alex encontra Melissa na rua, e os dois se beijam. Eles conversam um pouco e decidem ir pro Motel pra satisfazer o desejo.


9°Capítulo:


No Motel...
Alex- Eu estou louco por você.
Melissa- Eu também, mas vamos ter que decidir. Nó contamos pro seu pai, e ficamos juntos, não contamos pra ele, e também ficamos juntos ou nós nem se encontramos mais, esquecemos o que rolou e o seu pai não vai ficar sabendo.
Alex- Não sei, é uma decisão muito difícil, mas eu não quero te perder.
Melissa- É claro meu amor.
Os dois transam.
Chega o dia da fulga de Marcio da cadeia, e o show da banda de Alex.
Os companheiros de sela de Marcio, já estavam fazendo um túnel a 3 meses, que vai sair na lavanderia, lá tem uma porta que dá pra rua.
Eles esperam anoitecer e conseguem fugir da cadeia, na lavanderia só tinha uma vigia e eles amarraram ela.
Marcio vai direto pra casa de seu amigo e advogado, o Antonio.
Antonio- O que você está fazendo aqui?
Marcio- Eu fugi da cadeia! Eu preciso de sua ajuda!
Antonio- Entra. Você está louco!
Marcio conta tudo pra Antonio, e ele decide ajudar Marcio a provar sua inocência.
Marcio liga pro Eduardo e pede pra ele ir na casa de Antonio.
No show de Alex...
Juliana- Eu estou super nervosa!
Renan- Nós vamos tirar isso de letra!
Alex- Espero que sim.
Eles começam a apresentação, e de cima do palco, Alex vê Vitória e eles ficam se olhando.
Depois do show, Alex vai procurar Vitória e não a encontra.
Eduardo vai a casa de Antonio e não acredita quando vê seu pai.


Escrito por Douglas Roger.


Você não pode perder Amanhã o Próximo Capítulo!

Nenhum comentário: