O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

sexta-feira, 20 de março de 2009

*Juízo Final*!



No Capítulo Anterior...!


Juliana consegue um show pra banda antes do festival. Eduardo começa a investigar Raul, e pega Lara e Raul se beijando no quarto dela, ele vê e sai de lá, depois Lara e Raul transam. Eduardo vai contar pra Vitória o que aconteceu.


8° Capítulo:


Vitória- O quê?
Eduardo- Eu vi, nínguem me contou. Eles se beijaram.
Vitória- Eles juntos? E o nosso pai?
Eduardo- Eles nem pensaram no papai! O tio Raul aproveitou da situação! Ele vai se ver comigo!
Eduardo vai até o quarto de sua mãe e pega os dois na cama.
Eduardo- O que é isso?
Lara- Eu posso explicar meu filho!
Eduardo- Quem vai se explicar é esse cara.
Raul- Não é isso o que você está pensando!
Eduardo- Ah não!
Eduardo se aproxima de Raul e dá um soco nele.
Eduardo- Isso é pra você aprender!
Raul- Você ainda é uma criança.
Eduardo- Quer levar outro?
Raul- Vem muleque!
Lara- Não! Parem vocês dois! Filho deixa nós se vistirmos.
Eduardo sai do quarto.
Raul- Eu te amo Lara.
Lara- Eu também te amo Raul.
Alex estava andando na rua e encontra Melissa.
Alex- Oi Melissa.
Melissa- Oi meu gatinho.
Os dois não resistem a tentação e se beijam.
Alex- Eu te desejo!
Melissa- Eu também, eu quero você na cama!
Alex- Mas e meu pai?
Melissa- Eu gosto do seu pai, mas quem eu quero de verdade é você.
Alex- Então vamos, porque eu também te quero!
Os dois vão pra um motel e transam.


Escrito por Douglas Roger.


Se você quer saber o que vai acontecer...Não percam Amanhã o Próximo Capítulo!

Nenhum comentário: