O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

sexta-feira, 20 de março de 2009

"Sou Mais Eu"!


No Episódio Anterior...!


Samuel decide fazer uma festa em sua casa, pois seus pais estavam viajando e sua iriam voltar no outro dia. Com todos os convidados na festa, uma linda mulher fica dando em cima de Samuel e ele a convida pra conhecer seu quarto. Lá eles acabam transando e os pais de Samuel chegam e vão tirar satisfação com Samuel e pegam os dois na cama.


6° Episódio:

Samuel- Mãe! Pai!
Paula- Que vergonha!
Samuel- Deixa nós colocarmos roupas.
Os pais saem do quarto vão pra sala.
Patricia- Gente acabou a festa!
Jorge- Vão saindo pessoal.
Todos- Ah!
Jorge- Obrigado por virem.
Todos saem da casa.
Paula e Samuel vão pra sala.
Patricia- Agora você pode me explicar tudo.
Paula- Me perdoem Senhor e Senhora.
Jorge- Está perdoada.
Paula- Eu vou indo Samuel, tchau.
Paula vai embora.
Patricia- Estamos esperando.
Samuel- Foi só uma festinha!
Patricia- Só? Olha a bagunça. E ainda foi se deitar com aquela pirua.
Jorge- Pega leve Patricia.
Patricia- Você vai arrumar toda essa bagunça hoje.
Samuel- Tabom, mas porque vocês voltaram hoje? Não iam voltar amanhã?
Patricia sai da sala irritada com Samuel.
Jorge- Iamos filho, só que nós temos um compromisso amanhã cedo.
Jorge vai dormir.
Samuel limpa tudo.
Samuel- Só sobra pra mim!


Escrito por Douglas Roger.


Você não pode perder o Próximo Episódio dessa divertida Série. Próxima Quinta, a partir das 17:00 da tarde!

Nenhum comentário: