O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

segunda-feira, 30 de março de 2009

*Juízo Final*!


No Capítulo Anterior...!


Alex e Vitória transam pela primeira vez. Marcio e Eduardo vão procurar provas contra Raul na casa dele, e Eduardo acha a arma. Eles levam a arma pra casa de Antonio e Antonio leva a arma pra delegacia e o homem testemunha contra Raul. Marcio fica livre das acusações. Raul fica sabendo que está sendo procurando e vai para sua casa arrumar suas coisas.



14° Capítulo:


Raul vai procurar sua arma onde tinha escondido e não acha.
Raul- A arma é a prova que eles tem contra mim!
Ele pega as coisas mais importantes e vai pro aeroporto.
Eduardo entra com Marcio em sua casa e surpreende Lara e Vitória.
Vitória- Papai!
Marcio- Vick.
Eles se abraçam.
Vitória- Que saudades do senhor.
Marcio- Eu também estava com muita de vocês.
Lara- Oi Marcio.
Marcio- Oi. Eu sou inocente! Já foi provado que quem matou a Rakeli foi o Raul.
Marcio mostra um documento oficial a Lara.
Lara- Então é por isso que o Raul falou que tinha que sair do país urgente.
Eduardo- Ele nos enganou.
Lara- Me perdoa Marcio, eu te amo.
Marcio- É claro que eu te perdou.
Eles se beijam.
A família comemora.
Na casa de Alex...
Gustavo vai ao quarto de Alex procurar um número de telefone.
Ele procura num livro e acaba achando uma foto, onde Alex e Melissa se beijavam.
Gustavo- O que é isso? Meu próprio filho fez isso comigo!
Gustavo espera Alex chegar pra eles conversarem.
Depois de uns cinco minutos, Alex chega.
Alex- Que cara é essa pai?
Gustavo- Eu achei isso nas suas coisas.
Gustavo mostra a foto pro Alex.
Gustavo- Vocês tiveram um caso? Não mente pro seu pai.
Alex- Tivemos!


Escrito por Douglas Roger.


Você não pode perder como Termina essa História. Amanhã tem o ÚLTIMO CAPÍTULO dessa Novela. Não percam!

Nenhum comentário: