O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

quinta-feira, 26 de março de 2009

TVs reprisam gol nº 1 de Ronaldo 269 vezes!


O primeiro gol de Ronaldo no Corinthians, marcado contra o Palmeiras, foi exibido 272 vezes na TV brasileira apenas no dia em que ocorreu, 8 de março. Foram três aparições em tempo real (na Globo, Band e SporTV) e outras 269 reprises. O gol de Ronaldo foi um fenômeno. Um gol "normal", como o anotado por Dentinho no último domingo, contra o Santos, teve 145 exibições. A cabeçada de Ronaldo ocupou 28 minutos na TV, o dobro da de Dentinho.

Os dados são da Informídia, empresa que mede o retorno da exposição de marcas na mídia e que tem como clientes TVs, federações e patrocinadores. A Band foi a emissora que mais reprisou o gol número 1 de Ronaldo no Corinthians. Foram 70 vezes no dia 8, em 7 minutos e 43 segundos. Já o gol de Dentinho teve "só" 26 reprises. A Globo, que reprisou o gol de Ronaldo até no "Domingão do Faustão", mostrou o lance 39 vezes em 3 minutos e 47 segundos. Na emissora, o gol de Dentinho teve 24 aparições em 1 minuto e 36 segundos.
Ao todo, a TV aberta exibiu Ronaldo 178 vezes, contra 76 de Dentinho. A TV paga mostrou o gol do Fenômeno 94 vezes, contra 69 de Dentinho. De acordo com a Informídia, a contratação de Ronaldo aumentou o valor de exposição do Corinthians na TV. Em janeiro, o time ocupou, somente em reportagens, espaço que valeria R$ 77 milhões, 55% a mais do que em janeiro de 2008.
Fonte: Portal da TV Aberta

Nenhum comentário: