O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

quinta-feira, 26 de março de 2009

*Juízo Final*!


No Capítulo Anterior...!

Marcio conta pro Antonio o que viu. No outro dia, Marcio vai procurar saber quem vendeu a arma pro Raul. Alex e Melissa transam pela última vez. Alex e Vitória vão ao cinema e começam a namorar. Lara decide ficar com o Raul. A banda de Alex faz o maior sucesso e ganha o festival.


12° Capítulo:


No outro dia...Marcio decide procurar Lara.
Ele vai a casa dela, fica esperando todos sairem pra poder entrar.
Lara- Marcio?
Marcio- Oi Lara.
Lara- Eu vou chamar a policia!
Marcio- Eu sei que você não tem coragem.
Lara abraça Marcio.
Marcio- Você precisa acreditar em mim meu amor. Eu não matei ninguem.
Lara- Eu não sei o que pensar.
Marcio- Você que me traiu com o meu próprio irmão!
Lara- Eu amo vocês dois!
Marcio- Não ama. Eu vim aqui te falar pra você não fazer nada ainda, eu vou provar que quem matou a Rakeli, foi o Raul.
Lara- Como que um marido pode ter matado a esposa?
Marcio- Eu espero que você não conte nada pra ninguem.
Marcio dá um selinho em Lara e vai embora.
Lara- E agora?
Raul contrata detetive particular pra achar Marcio.
Eduardo, Antonio e Marcio encontram um possível homem que vendeu a arma pro Raul.
Homem- O quê vocês querem de mim?
O homem vê Marcio e o confunde com o Raul.
Homem- Raul, e ae cara, quanto tempo né? A última vez que nós nos vimos, foi quando você veio aqui comprar aquela arma.
Eduardo- Achamos o cara.
Os três conversam com o homem, lhe contam a verdade e ele decide testemunhar contra o Raul.


Escrito por Douglas Roger.


Você não pode perder os últimos capítulos dessa novela, Amanhã a partir das 15:30 da tarde!

Nenhum comentário: