O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

sexta-feira, 20 de março de 2009

SBT começa a gravar nova novela; Silvio Santos definirá estreia após assistir!


Em estúdio, na Anhanguera, começaram ontem as gravações de "A ilha do profeta", nova novela do SBT, baseada em "Vende-se um Véu de Noiva". E o ambiente já é outro no setor da teledramaturgia após as contratações das experientes Jacqueline Vargas e Yoya Wursch para o grupo de colaboradores.

Com elas, a adaptação da antiga história de Janete Clair está rodando de forma bem satisfatória.Vale lembrar que Íris Abravanel, quando resolveu virar autora, chamou 6 ou 7 amigos, com pouco ou nenhum conhecimento de causa, para dividir os trabalhos de "Revelação". Deu no que deu.Verifica-se que agora há um profissionalismo que não existia e as pessoas chamadas a participar têm experiência suficiente para tocar a novela da maneira que deve ser. O diretor Del Rangel é bom nisso. Ele sabe juntar o grupo.Novela é um brinquedo caro. Cada capítulo de "Revelação" não saiu por menos de R$ 200 mil, segundo informações internas.

No Ibope, oscila entre 4 e 5 pontos, terceiro lugar no horário, mas com a Bandeirantes logo ali e a Globo quase 8 vezes maior que ela. "A ilha do profeta", utilizando-se praticamente do mesmo elenco, terá a dura missão de encurtar essa distância. Que os erros cometidos no passado continuem servindo de exemplo. E sejam corrigidos.

Fonte: Audiência da TV

Nenhum comentário: