O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

quinta-feira, 26 de março de 2009

"Sou Mais Eu"!


7° Episódio:


Samuel vai a uma balada com seus amigos.
Diego- Ataca Samuel, tá cheio de gatas por ai.
Samuel- Não preciso, eu quero aquela alí.
Théo- Então vai lá.
Samuel vai até a mulher, eles conversam e ficam. Mais tarde eles vão pro Motel.
Samuel- Bianca, você é muito linda.
Bianca- Você também meu gostoso.
Passa 3 semanas e Samuel e Bianca ainda estavam se catando.
Na casa de Samuel...
Théo- Eu não sei como que você ainda está com a Bianca.
Samuel- Muito menos eu. Sei lá, ela tem um jeito diferente das outras mulheres!
Diego- Só falta falar agora que está apaixonado!
Samuel- Eu acho que estou!
Diego- O cara mais mulherengo que eu conheço, está apaixonado?
Samuel- Por falar nela, eu vou me encontrar com ela daqui a pouco.
Théo- Diego, eles vão se casar!
Os três dão risada.
Bianca e Samuel se encontram.
Samuel- Oi meu amor. Pode falar.
Os dois se beijam.
Bianca- Estou grávida Samuel!


CONTINUA...


Escrito por Douglas Roger.


Você não pode perder o Último Episódio dessa Divertida Série. Próxima Quinta, a partir das 16:00 da Tarde!

Nenhum comentário: