O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

quarta-feira, 25 de março de 2009

*Juízo Final*!


No Capítulo Anterior...!


Eduardo encontra com o pai na casa de Antonio. Vitória estava andando na rua pensando em Alex, e os dois se encontram. Eles vão tomar um sorvete e marcam outro encontro. Marcio vai perto de sua casa, disfarçado, e vê Raul e Lara saindo de maus dadas e eles se beijam. Lara e Raul vão almoçar num restaurante e Raul recebe a nóticia que Marcio fugiu da cadeia e os dois ficam surpresos.



11°Capítulo:


Lara- E agora?
Raul- E agora que ele vai vim atráz de nós.
Lara- Eu não sei o que fazer!
Os dois se beijam.
Marcio volta pra casa de Antonio e lhe conta o que viu.
Antonio- Mas vocês dois ainda são casados.
Marcio- É, ela nem se importou com a minha prisão, e não foi me visitar na cadeia. Eu preciso provar a minha inocência, e eu já sei como.
No outro dia...
Marcio sai cedo de casa e vai procurar saber quem vendeu a arma pro Raul.
Na casa de Alex...
Melissa fica sozinha com Alex, porque o Gustavo tinha ido no banco.
Alex- Eu não resisto quando eu te olho!
Melissa- Então vem tigrão!
Alex- É claro, mas eu pensei e decidi que agora é a última vez que nós transamos.
Melissa- Eu também acho que é o certo.
Alex vai pra cima de Melissa, e eles transam.
À noite... Alex vai buscar Vitória para levá-la ao cinema.
Lá eles se beijam e começam a namorar.
Lara pensa muito e decide se separar de Marcio pra ficar com o Raul.
Dois dias depois...
Chega o dia do festival musical.
Renan- É hoje!
Juliana- Eu estou confiante.
Renan- Eu também galera.
Alex- Então vamos lá, e vamos ganhar!
Renan, Juliana e Alex começam a cantar, fazem o maior sucesso e o povo adora.
A banda de Alex ganha o festival.
Vitória- Parabéns meu amor!
Alex- Obrigado.
Eles se beijam.


Escrito por Douglas Roger.


Você não pode perder Amanhã o Próximo Capítulo!

Nenhum comentário: