O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

quinta-feira, 26 de março de 2009

Resumo da Novela do SBT!


Victória convence Fausto de que Lucas não é pai de Gabriel. Ao monitorar o marido pelas câmeras, Beatriz flagra o pai e Lara se agarrando no gabinete de Lucas.
A moça fica espantada. O clima entre Paulo, Michelle e Cláudia não é dos melhores. Otávio, Ceição e Ermírio jantam juntos na fazenda. Ermírio pressiona Mazé e Eugênio. O fazendeiro quer descobrir quem está roubando os objetos da fazenda.

Entristecida, Cláudia conta a Giovanna que teve uma conversa com Michelle. A cunhada aconselha a moça a viver a própria vida. Ermírio sensibiliza Renan, ao falar do nascimento do rapaz. Renato e Beatriz discutem no café da manhã.

Raquel orienta Nina a respeito da sexualidade. Elias Mattos convida Ricardo para ocupar o cargo de repórter investigativo, no jornal A Voz de Tirânia. Lucas aconselha Beatriz e pede para ela ser tolerante com a família. Prisioneiros serão transportados da delegacia de Tirânia.

Paulo pede para o policial Pinheiros ficar atento aos movimentos da periferia. Os moleques continuam a fazer arruaça na favela. O bando está comandando o tráfico da região.

Ana fica feliz, ao saber que Pedrinho conseguiu emprego. Pedro aparece em seu segundo dia de trabalho. Carlos percebe o distanciamento do garoto. Michelle conta ao pai que ela e Paulo se acertaram. Caio questiona a filha sobre o casamento.

Na prefeitura, Beatriz faz insinuações a Lara a respeito de George. Misteriosa, Bia entra no gabinete do pai e diz que tem um assunto do interesse dele. Victória conta a Fausto que Xavier a estava observando nua, atrás da porta.

Fonte: Portal da TV Aberta

Nenhum comentário: