O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

*As Conquistas dos Rebeldes*


3° Capítulo!
Nico- E os quatro classificados são Miguel, Lupita, Roberta e Giovanni.
Roberta- É claro que eu iria passar. Parabéns Lupi e a você também Miguel.
Mia- Convencida!
Nico- Silêncio pessoal!
Diego- E as duas pessoas que estamos em dúvida, são Mia e Celina. Então terá outra seletiva amanhã.
Roberta- Cuidado barbie, vai perder para a gordinha!
Mia (Nervosa)- Cala boca!
Celina- Some horrorosa.
Vick- Vou torcer para as duas, não se preocupem meninas.
Josi- Roberta, Roberta espera. O que aconteceu?
Roberta- Nada, mas e ai achou o Téo?
Josi- Não. Então vamos procurar o professor Martim.
Roberta- Tá bom!
No quarto de Mia, Lupi bate na porta.
Lupita- Posso entrar meninas?
Mia- Claro que pode.
Lupi- Obrigada! Que bom que a Celina não está aqui!
Vick- Por que?
Lupi- Porque o colégio inteiro está falando que a Celina está tramando contra você Mia, para você perder a seleção amanhã.
Mia- Não posso acreditar! Quando eu encontrar com ela, vou tirar satisfação.
Lupi- Já que somos amigas, eu tinha que te contar.
Mia- Obrigada!
Vick- Valeu mesmo Lupi!
Lupita- Tchau.
Meia Hora depois...
Mia- Oi Celina, como vai você?
Celina- Vou bem e você?
Mia- Também, mas como vai seus planos para a seletiva?
Celina- Bem, mas ñ sei qual música irei cantar.
Mia- Sua Falsa! Eu sei que você planejou algo pra mim perder amanhã.
Celina- Perder o que Mia?
Mia- Cala boca, você sabe muito bem que é a seletiva para entrar no grupo.
Celina- Quem te disse isso?
Mia- Isso não importa. Se isso for verdade você vai me pagar!
Mia sai da Sala...
Celina- Se eu encontrar essa pessoa, ela vai se ver comigo!
Se quer saber o que vai acontecer, Não percam o próximo capítulo!

Nenhum comentário: