O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

*As Conquistas dos Rebeldes*


4° Capítulo


No quarto de Miguel... Téo- Miguel como que vai a banda? Miguel- Não vai nada bem. Amanhã será escolida a última integrante do grupo. Téo- Quem você acha que vai ganhar? Miguel- Não sei. Por um lado a Celina tem uma voz maravilhosa, e por outro a Mia tica muito melhor e também tem uma boa presença de palco. Nico entra no quarto... Nico- Gente vamos para o pátio que o diretor quer dar uns avisos. Miguel- Daqui a pouco nós vamos. Nico- Tem que ser agora! Miguel- Tabom. No pátio: Gandia- Quero avisar que depois de amanhã começa as provas. Todos alunos- Ahhhhh! Gandia (Bravo)- Silêncio! Eu não quero saber de cola nestas provas, se os professores pegarem alguém de vocês colando, vocês nem imaginam o que pode acontecer! Podem ir. Miguel- E agora? Eu não estudei, eu não sei nada da matéria. Téo- Se você quizer, pode estudar comigo. Miguel-Eu não sei. Pode ser minha única chance né? Téo- É. No quarto de Roberta: Roberta- Eu acho que vou me sair muito mal nessas provas. Josi- Eu também. E você Lupi? Lupi? Lupi? Lupi- Desculpas meninas, eu estava pensando no Nico. Ei acho que estou apaixonada por ele. Roberta/Josi- Lupi está apaixonada! Lupi está apaixonada! Lupita- Hahaha! Mas o que mesmo vocês estavam perguntando? Roberta- Nada não, mas mudando de assunto. Vocês já pensaram se amanhã a Barbie perder para a Celina? Que mico que vai ser! As três- RSRSRSRSRS! No outro dia... Nico- Bom dia galera! Vamos começar então. Quem vai ser a primeira? Mia- Eu começo. Depois das apresentações... Diego- Estamos com o resultado. Então a vencedora e a sexta integrante do grupo é... a Celina. Parabéns!. Celina- Muito obrigada a todos. Vick- Parabéns Celina! Celina- De nada. Lupi- Mia eu pensei que era você que iria ganhar, você cantou muito melhor do que ela. Ai tem alguma coisa des estranho. Mia- Eu não sei, mas não consegui...

Se quer saber o que vai acontecer, Não percam amanhã o próximo capítulo!!!





Nenhum comentário: