O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

*As Conquistas dos Rebeldes*


5° Capítulo


Mia- Eu não sei, mas não consegui.
Roberta- Sabe Josi, a barbie perdeu para a gordinha!RSRSRSRS
Josi- RSRSRSRS
Mia- O que vem de baixo não me atinge...
Nico- Hoje à noite terá ensaio da banda. Não pode perder!
Celina- Oi Miguel, não vai me dar parabéns?
Miguel- Ah me desculpa! Parabéns!
Celina- De nada. Tchau.
Miguel- Tchau.
No quarto de Mia...
O Miguel foi falar com a Mia e ouve atráz da porta...
Celina- O meu plano deu certo.RSRSRSRS.
Miguel ouve e não entende nada, mas ele fica desconfiado que a Celina possa ter feito algo para mudar o resultado da seleção.
Miguel- Se ela fez alguma coisa, ela me paga!
Sem perceber, Miguel faz um barulho.
Celina- O que é isso? Quem está ai?
Miguel- É melhor eu ir embora, eu já ouvi o que eu tinha pra ouvir.
Miguel sai correndo e Celina percebe...
Celina- Alguém ouviu! E agora? Eu vou ter que descobrir quem é...
Miguel vai a procura de Mia, e sem perceber esbarra com ela. Os dois caem e Miguel a beija.
Mia (Brava)- Idiota, seu caipira!
Miguel- Tenho uma coisa pra te falar.
Mia- Fala logo!
Miguel- Não pode ser aqui. Vamos para sala.
Eles vão e chegando lá...
Mia- Então o que você quer?
Miguel- Espera.
Miguel fecha porta...
Se quer saber o que vai acontecer... Não percam Segunda-feira o próximo Capítulo!!!

Nenhum comentário: