O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

*As Conquistas dos Rebeldes*


8° Capítulo:

Miguel-E o que nos empede de ficarmos juntos? Eu quero você, não a Celina.
Mia- Eu não sei, é melhor ainda não.
Miguel- Tabom, eu vou indo, tchau.
Mia- Tchau.
Diego- Aleluia, o que você estava fazendo?
Nico- O que Diego, ele estava namorando. RSRSRSRSRS.
Diego- RSRSRSRSRS.
Miguel- Que namorando quê, nós estavamos conversando.
Roberta- Para de conversa, vamos começar.
Miguel- Então vamos lá, 1, 2, 3.
Eles cantam a música *Um Pouco desse Amor*
Acaba o ensaio...
Miguel- Celina vem cá?
Celina- Oi Miguel, o que você quer?
Miguel- Eu estava pensando se você quer sair comigo hoje à noite?
Celina- Mas é claro!
Miguel- Então tá, até depois.
Celina- Tchau.
No quarto de Mia...
Celina- Meninas, vocês não sabem quem me convidou pra sair.
Vick- Quem?
Celina- O Miguel.
Mia- Credo, você vai sair com esse caipira?
Celina- Vou sim, por quê, está com ciúmes?
Mia- Claro que não, mas é que você merece coisa melhor.
Celina- Mas agora me ajudem a escolher uma roupa.
Vick- Tabom!
Celina- O que vocês acham dessa?
Mia- Há não, é muito fora de moda.
Vick- É melhor, vê essa.
No quarto de Diego...
Miguel- É isso mesmo que eu estou te contando.
Diego- Quer dizer que você está saindo com a Celina. RSRSRSRSRS.
Giovanni chega e acaba ouvindo...
Miguel- É, só que não é pra valer.
Diego- Como assim?
Miguel- u vou sair com ela só para descobrir algumas coisas. Só não conte pra nínguem.
Diego- Pode deixar, eu não vou falar.
Giovanni- Então o Miguel está brincando com a Celina, RSRSRSRS. Eu vou tirar proveito disso.

Se quer saber o que vai acontecer... Não percam amanhã o próximo Capítulo!



Nenhum comentário: