O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

*As Conquistas dos Rebeldes*


9°Capítulo:

No Patio...
Miguel- Roberta me falaram que você está preparando para colar nas provas.
Roberta- É verdade, por quê, você quer?
Miguel- Vou ter que colar, não estudei para essas provas.
Roberta- Então tá, vou tirar umas copias e antes de começar a prova eu te dou.
Miguel- Tabom.
Na sala de aula...
Gandia- Quarto ano, eu quero que vocês conheçam a sua nova companheira de classe, a minha filha Pilar Gandia.
Pilar- Oii.
Todos- Oii.
Gandia- Pode se sentar alí Pila. Sentados que daqui a pouco vai começar a prova.
Roberta- Ta aqui Miguel e Josi, tomem muito cuidado para não serem pegos.
Miguel- Pode deixar!
Gastão- Silêncio, porque eu vou ficar vigiando pra ninguem colar.
Miguel- Ah não, e agora?
Gastão- O que você disse Arango?
Miguel- Nada não.
Gastão- Bom mesmo. Aqui estão as provas.
Josi- Vai ser dificil colar Roberta.
Roberta- Tome muito cuidado Josi.
Gastão- Silêncio Pardo. Vou ter que ficar de olho no Arango, Pardo e Lujam. Podem começar.
Depois de algum tempo...
Miguel- Vai ter que ser agora, está acabando o tempo.
Roberta- Esse homem não para de ficar olhando.
Miguel sem querer deixa o papel da cola cair no chão, e o Gastão acaba vendo.
Gastão- O que é isso? Colando na prova Arango? Alguem mais está por traz disso? Não? Então venha comigo Arango, vamos ver o que o Gandia acha disso. Venha!
Miguel- Tô indo!
Gastão- E vocês continuem a prova em silêncio.
Josi- O Miguel está ferrado!
Roberta- Eu tenho que ajudar ele!
Se quer saber o que vai a contecer... Não percam amanhã o próximo Capítulo!

Nenhum comentário: