O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

*As Conquistas dos Rebeldes*



10° Capítulo:
Roberta- Eu tenho que ajudar ele!
Josi- Mas o que você vai fazer?
Roberta- Eu vou lá e vou falar que eu que dei a cola pra ele.
Josi- Mas Roberta...
Roberta- Mas nada Josi. Ele é o meu amigo, eu vou ajudar ele. Você vêm Josi?
Josi- É claro!
Roberta- Então vamos!
Roberta e Josi saem da sala.
Giovanni- Nunca imaginei o Miguel colando na prova
Diego- Eu também não.
Celina- Cuitado do Miguel.
Mia- Que cuitado, ele errou, ele deve pagar.
Téo- Lupita, pelo jeito o Miguel não era o único.
Lupita- Como assim?
Téo- Você não viu? A Josi e a Roberta estava com uma cara e também elas sairam da sala, devem ter ido na direção.
Lupi- Tomara que não. Meu Deus proteja os três.
Na Direção...
Gastão- Licença. O Arango estava colando na prova.
Miguel- É mentira!
Gandia- Fale a verdade Arango, porque se não você vai ser expulso.
Miguel- Tabom! é verdade.
Gandia- Você não vai ser expulso, mas vai ganhar um castigo que merece.
Miguel- O que vai ser?
Gandia- Não é eu que darei o castigo, mas sim o expetor Gastão.
Miguel- Tá brincando?
Gandia- Não estou não!.
Gastão- Você está nas minhas mãos.
Gandia- Pode levar ele.
Roberta e Josi entram na Direção.
Roberta- Espera!
Gandia- O que vocês querem? Fala logo!
Gastão- Não era pra vocês duas estarem em sua sala de aula fazendo prova?
Se quer saber o que vai acontecer... Não percam amanhã o Próximo Capítulo...

Nenhum comentário: