O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

*As Conquistas dos Rebeldes*


13° Capítulo:


No Patio...
Celina- Miguel, Miguel.
Miguel- Oi.
Celina- Você está bem?
Miguel- Estou.
Celina- Que bom, então está marcado o nosso encontro pra hoje a noite?
Miguel- Está sim.
Celina- Então eu vou me arrumar.
Miguel- Tabom.
Miguel dá um beijo no rosto de Celina e sobe as escadas, lá ele se encontra com a Mia.
Mia- Está tudo bem com você?
Miguel- Sim, só estou um pouco cançado, e você?
Mia- Eu não interresa, que bom que esteja bem. E a Celina?
Miguel- Nós vamos sair hoje a noite.
Mia- Ela me falou.
Miguel- Ha então tá, tchau.
Mia- Tchau.
Miguel e Mia ficam se olhando sem dizer nada, e Miguel agarra e dá um beijo em Mia... mas Pilas vê e...
Pilar- Então o Miguel está namorando com a Celina e a Mia ao mesmo tempo!
Diego vai visitar sua mãe em sua casa, e encontra um bilhete em seu quarto. Diego lê o bilhete.
Diego- Filho! Me perdoa por o que estou fazendo, foi uma decisão muito triste, estou indo embora do país, e não sei quanto tempo vou ficar longe. Eu quero que você saiba que eu te amo muito, mas muito mesmo, nunca se esqueça disso. Um grande beijo de sua mãe... Adeus!
Se quer saber o que vai acontecer... Não percam Amanhã o Próximo Capítulo!!!


Nenhum comentário: