O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

*As Conquistas dos Rebeldes!


14° Capítulo:


Diego lê a carta e começa a chorar.
Diego- Mamãe, por que? por que você está fazendo isso comigo?
Dépois de algum tempo, Diego volta ao Colégio bebado, quase caindo e Roberta o vê.
Roberta- Diego, Diego , o que aconteceu? Nem precisa falar, é claro, é só olhar pra você e ver que você está bebado.
Diego quase cai...
Diego- Eu não estou bebado! Eu estou normal.
Roberta- Isso é ser normal?
Diego- Roberta me ajude, me ajude aguentar tudo isso?
Roberta- É claro, mas como?
Diego- Assim!!!
Diego puxa Roberta e dá um beijo.
Roberta para o beijo e chinga Diego.
Roberta- Você está louco? só porque está bebado, acha que pode beijar esse rostinho lindo? Tá muito enganado.
Diego- Roberta, não faiz isso comigo, você sabe que eu Te Amo!
Roberta- Tabom então, mas agora você precisa ir para o seu quarto, se não alguem vai te ver!
Diego desmaia e cai no chão.
Roberta- E agora? O que eu vou fazer com ele?
Roberta pega os pés de Deiego e o puxa até seu quarto.
Se quer saber o que vai acontecer... Não percam amanhã o Próximo Capítulo!!!

Nenhum comentário: