O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

sábado, 11 de outubro de 2008

Eliana é 1ª artista a ganhar homenagem na Record!


Além do programa especial do próximo domingo, quando completa 10 anos de Record, a apresentadora Eliana ganhou de presente da emissora um filmete sobre sua carreira que está sendo inserido durante todo o dia na programação da emissora.

A exibição começou ontem à noite.É a primeira vez que uma artista viva recebe tal deferência da emissora, cuja fama empresarial não é a de "lamber" seus profissionais. Muito pelo contrário. Daí a surpresa ainda maior de Eliana, que também este mês completa 20 anos de carreira.

"Me considero muito privilegiada por ter tido esta oportunidade e também por ter sido acolhida pela Record há exatos 10 anos", disse Eliana a Ooops!"Completar 20 anos de carreira é algo maravilhoso em qualquer profissão. Na que escolhi, é possível pensar que isso seja ainda mais especial, já que a missão de quem trabalha com arte e com comunicação é interagir e tocar não só o cérebro, mas o coração e os sonhos das pessoas.

E são apenas elas que, devolvendo o que entregamos em forma de carinho, garantem a longevidade de nossas carreiras. Me considero muito privilegiada por ter tido esta oportunidade em minha vida e por ter a garra necessária para trilhar este caminho.

E também por ter sido acolhida pela Record há exatos 10 anos, num ambiente em que pude explorar meu potencial com muita liberdade e respeito profissional. É um momento muito feliz e de muito orgulho, para mim e para todos que trabalham comigo. Beijos, Eliana."

Nenhum comentário: