O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

sábado, 11 de outubro de 2008

FELIZ ANIVERSÁRIO NA TV!


Eliana comemora neste domingo 10 anos de Record com um programa especial e imagens que resgatam um pouco de sua história. Convidados especiais, amigos e colaboradores vão aparecer no “Tudo é Possível” e transformarão a atração numa grande festa.

Me lembro como se fosse hoje a tarde em que Eliana concedeu sua entrevista coletiva num famoso hotel de São Paulo para anunciar que havia trocado o SBT pela Record, emissora que resolveu investir nos programas infantis e, assim, ampliar suas possibilidades de conquista de audiência. Os números eram elevados e Eliana, além do salário, tinha uma participação comercial em produtos e lançamentos.

Mas o tempo passou e a televisão mudou. A programação infantil perdeu peso, a criançada migrou para a TV a cabo e a Record decidiu colocar Eliana numa atração para jovens. Mais um tempo e surgiu a necessidade de migrar para outro público. Todas essas mudanças foram enfrentadas pela apresentadora como desafios naturais numa carreira que obrigava a menina que falava para crianças a amadurecer e se transformar na mulher com mais horizontes pela frente. E sei o quanto Eliana se esforçou para essas mudanças. Ela contratou fonoaudiólogos e especialistas em comportamento para ajudá-la nessa transição e surpreendeu muitas pessoas da TV que não acreditavam que ela duraria muito tempo aos domingos. E hoje concorre com Silvio Santos.

Você pode até falar que Eliana não é a melhor apresentadora e apontar muitos defeitos, mas não pode negar que vai bem aos domingos.

Nenhum comentário: