Eliana comemora neste domingo 10 anos de Record com um programa especial e imagens que resgatam um pouco de sua história. Convidados especiais, amigos e colaboradores vão aparecer no “Tudo é Possível” e transformarão a atração numa grande festa.
Me lembro como se fosse hoje a tarde em que Eliana concedeu sua entrevista coletiva num famoso hotel de São Paulo para anunciar que havia trocado o SBT pela Record, emissora que resolveu investir nos programas infantis e, assim, ampliar suas possibilidades de conquista de audiência. Os números eram elevados e Eliana, além do salário, tinha uma participação comercial em produtos e lançamentos.
Mas o tempo passou e a televisão mudou. A programação infantil perdeu peso, a criançada migrou para a TV a cabo e a Record decidiu colocar Eliana numa atração para jovens. Mais um tempo e surgiu a necessidade de migrar para outro público. Todas essas mudanças foram enfrentadas pela apresentadora como desafios naturais numa carreira que obrigava a menina que falava para crianças a amadurecer e se transformar na mulher com mais horizontes pela frente. E sei o quanto Eliana se esforçou para essas mudanças. Ela contratou fonoaudiólogos e especialistas em comportamento para ajudá-la nessa transição e surpreendeu muitas pessoas da TV que não acreditavam que ela duraria muito tempo aos domingos. E hoje concorre com Silvio Santos.
Você pode até falar que Eliana não é a melhor apresentadora e apontar muitos defeitos, mas não pode negar que vai bem aos domingos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário