O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Mulher de Silvio Santos adapta Janete Clair no SBT, informa Daniel Castro!


Caberá a Íris Abravanel, mulher de Silvio Santos, a adaptação para o SBT de "Vende-se um Véu de Noiva", radionovela escrita por Janete Clair em 1966, informa Daniel Castro, na Folha desta quarta-feira (8), que está nas bancas.
O texto serviu de base para "Véu de Noiva" (Globo, 1969), com Regina Duarte --a trama inaugurou a moderna telenovela brasileira, O texto é parte do pacote de 35 textos de Janete Clair, a maior autora de novelas do país, comprados recentemente pelo SBT. A maioria desses textos é originalmente do rádio. De acordo com a coluna, Íris Abravanel começa a empreitada em novembro.
Atualmente, a mulher de Silvio Santos escreve os últimos capítulos de "Revelação", seu texto de estréia, ainda inédito. A produção está prevista para estrear no próximo dia 27, provavelmente antes de "Pantanal".
A neta de Janete Clair e roteirista da Record Renata Dias Gomes contou à coluna que "Vende-se um Véu de Noiva" contava a história de Eliana, uma mulher que perdeu o marido em um acidente de carro logo após saírem da igreja.
Antes do casamento, o casal discutiu por causa de um véu que ela ganhara de amigas, caríssimo. Esse véu, mais tarde, será vendido para Luiz Carlos, o mocinho, responsável pelo acidente. Eliana e Luiz Carlos vão se apaixonar, informa a coluna.

Nenhum comentário: