O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

sábado, 4 de outubro de 2008

Negócio da China estréia nesta Segunda como comédia!


Negócio da China é uma comédia urbana com personagens divertidos e extravagantes. As histórias têm como cenário as cidades do Rio de Janeiro e de São Paulo, além de Macau e Hong-Kong, na China, e Lisboa, em Portugal.

A história começa a se desenrolar a partir de um roubo milionário num cassino da China, roubo esse cometido por Liu. O dinheiro, ou melhor, as informações sobre essa fortuna, vêm parar no Brasil e isso mexe com a vida de quase todos os moradores de um fictício bairro do subúrbio carioca, o Parque das Nações, onde mora a romântica e batalhadora Lívia, uma típica garota que abre mão da sua família para tentar uma vida melhor em Portugal. Como a empreitada é mal-sucedida, Lívia decide voltar para o Brasil.

Ela é casada com Heitor, com quem tem um filho de onze anos, Théo. Por terem engravidado muito cedo, enfrentaram muitas barras e hoje vivem brigando e discutindo, mas não conseguem viver um longe do outro. As brigas são intesificadas por Luli e Suzete, as mães de Heitor e Lívia, que apesar de nunca terem se entendido, tem algo em comum: querem ver seus filhos bem longe um do outro. E é com toda essa conturbada vida que ela conhece João, um jovem português que veio trabalhar na padaria do tio, ao lado da mãe, a controladora Aurora, e então ficará divida entre seus amores, e terá que escolher, Heitor ou João.

Diego é um jovem lutador de kung fu, um garoto bonito e determinado, é filho de Júlia, uma médica conceituada e bonita, e teve sua vida mudada com a morte do pai, Ernesto, que o revelará à beira-da-morte que ele é adotado. Ele namora a jovem Celeste, um menina bonita que trabalha na padaria do pai, Belarmino, mas sonha em ser modelo, e tem eu sonho realizado ao ser encontrada por um olheiro que a transforma numa grande top-model e a faz se tornar Heaven, mas, sorte no trabalho e azar no amor, ao começar sua carreira promissora de modelo ela começa a ter muitos problemas em sua relação com Diego, problemas que crescem ainda mais quando a jovem Antonella, uma estudante de direito se apaixona por ele.

Antonella é filha de Joelma e de Mauro Bertazzi, um casal da alta sociedade carioca. Mauro é um executivo excelente, mas também um grande cafajeste, ele trai sua mulher com Denise, irmã mais nova de Júlia que a inveja por ela ter um casamento perfeito, Denise vive sempre mau-humorada por sempre estar com prisão de ventre. Mauro trabalha com Adriano Fontanera, um advogado rico, gentil e de bom-caráter, é dono do escritório de advocacia com o pai, Evandro e sofre com a ex-mulher, Abigail, que quer reatar a todo custo.

E Negócio da China conta também a história de Marilanis Silvestre, uma mulher excêntrica, dona de uma casa de shows e que acha que sabe cantar, o que na verdade faz muito mal, mas a vida dessa linda mulher não é só isso, seu marido, Edmar Silvestre foi sequestrado pelas FARC há algum tempo, e com ele Marilanis teve uma filha, a doce Flor de Lys, sua maior paixão, mas mesmo com todos esses problemas essa mulher leva a vida de uma forma leve e bem-humorada.

Nenhum comentário: