O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Renova ou Não Renova?


Adriane Galisteu deve anunciar até o fim desta semana se fica ou não no SBT. E tudo indica que a resposta será não! Um não grande, cheio de ressentimentos.

O casamento entre a apresentadora e a emissora naufragou logo no início, numa das primeiras reuniões de sua equipe com Silvio Santos. Foram necessários apenas alguns minutos para que todos que estavam numa das salas da Anhanguera constatassem que as duas partes tinham projetos e estilos bem diferentes. Silvio Santos entrou na reunião decidido e com todos os games baseados no “Alô Cristina” no papel.

Galisteu chegou para o encontro cheia de idéias para avaliação e na esperança de um tempo para produzi-las. Estava ali selado o destino dessa parceria! E nem sempre relacionamentos dão certo, mesmo que se lute para viver um grande amor.

Segundo o jornalista José Armando Vanucci, nos corredores da Anhanguera é grande a expectativa sobre o anúncio oficial de Adriane Galisteu, mesmo porque, no mercado, já corre a informação de que na Band a apresentadora comandará um programa diário com 3 horas de duração.

Nenhum comentário: