O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Tiago Santiago faz atores de sua novela dizer que Record está bombando com sua programação!


Nos capítulos de “Os Mutantes”, desta e da semana passada, o autor Tiago Santiago incluiu nos diálogos dos personagens frases como “Record a caminho da Liderança”, “a programação da Record está bombando” etc.

Ontem, Bianca Rinaldi, num dos seus papéis, Maria, falava em ‘concorrência’, ‘vitória do melhor produto’, enfim, mais um nó na cabeça dos telespectadores. Questionado se era algum recado à Globo, Tíago Santiago respondeu:

“ Não é recado à Globo. É recado ao telespectador. É marketchim (como diz o Veríssimo) em causa própria, o que os americanos chamam de cross-media. Faço propaganda e merchandising da Record e seus produtos dentro da novela, exaltando a qualidade da programação, propositalmente. Uso o instrumento de comunicação que temos, assim como a concorrência faz, sempre chamando atenção para seus produtos. RECORD - TV DE PRIMEIRA”.

Na resposta à coluna, o auitor fez questão de copiar Hiran Silveira (Teledramaturgia), Ricardo Frota (Divulgação) e Honorilton Gonçalves, o número 1 da Record. (Fonte: Flávio Ricco)(Todo Canal)

Nenhum comentário: