
A direção da Globo pretende aguardar as primeiras semanas de “Paraíso” para, depois, se manifestar sobre “Malhação”, cuja audiência preocupa. Apesar de todas as mudanças feitas na equipe para a atual temporada, o resultado ainda é bem decepcionante.
Há quem responsabilize os filmes muito fracos da “Sessão da Tarde”, exibidos antes, e “Negócio da China”, que entra depois, pelos inexpressivos resultados nesta faixa de horário.
Ensanduichada, a novela jovem estaria impedida de apresentar melhor rendimento. Mas não se pode, por outro lado, ignorar as críticas em relação ao novo elenco de “Malhação”.
Erros muito sérios são observados na escalação. Louvável, digna de reconhecimento, a iniciativa de se investir em jovens valores, só que a eles devem se misturar atores experientes, com nome e bagagem para atrair a atenção do grande público. Hoje, verifica-se, falta este peso ou não há este equilíbrio.
A estréia da novela do Benedito Ruy Barbosa e a simples programação de bons filmes como espera, em nada irão alterar o quadro de agora, se não botarem o “dedo na ferida” do “Malhação”. Ao contrário, haverá o risco de “Paraíso”, que não tem nada com isso, pagar mais esta conta.
Fonte: Portal da TV Aberta
Nenhum comentário:
Postar um comentário