O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Caminho das Índias: Primeiras cenas de Murilo Rosa!


Que o filho de Duda vai ficar muito doente e precisará ser operado o mais rápido possível em Caminho das Índias, da Globo, você já sabia. E que quem vai interpretar o médico realizando a operação é Murilo Rosa.

Como você pode ver aí,ele se encontrará com Duda no refeitório do hospital, e a brasileira parece estar bem preocupada.

Murilo, que vive Dr. Lucas, contou que ficou muito feliz com o personagem, especialmente por ele ter o nome de seu filho.

- Tive essa surpresa quando me contaram que eu ia interpretar o doutor Lucas, que é o mesmo nome do meu filho e que significa ‘luz’. Acho que esse personagem representa isso, um homem com muita luz. , explica o ator, que ainda completa: O Lucas não tem só um nome bonito, como tem a noção do verdadeiro papel de um médico na sociedade.

No entanto, não precisa se preocupar, pois o bebê de Duda vai se recuperar completamente. E sua mãe também vai entrar em fase de recuperação, vivendo um amor com esse médico, que entra na história para mexer com a mãe de Niraj.

E sabe de onde Murilo Rosa tirou inspiração para viver sue primeiro médico na televisão? No pediatra de seu filho, doutor Jofre, já quem em sua família tem apenas uma pessoa, uma prima, que é medica.

Nenhum comentário: