O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

quinta-feira, 21 de maio de 2009

"Caminho das Índias": Raul volta ao Brasil no dia do casamento de Silvia; empresário é algemado à cama!

Depois de ser humilhado e ter toda a fortuna roubada por Yvonne (Letícia Sabatella), Raul (Alexandre Borges) voltará ao Brasil. De acordo com o blog da colunista Patrícia Kogut, o retorno do empresário promete causar tumulto: Raul chegará ao País exatamente no dia do casamento de Silvia (Débora Bloch) e Murilo (Caco Ciocler).

O reaparecimento de Raul, que era tido como morto, deve gerar reviravoltas no núcleo.

Antes de aterrissar na terrinha, no entanto, ele enfrentará o sorriso de Yvonne enquanto a vilã se arruma para deixá-lo. Na cena que vai ao ar em breve, a psicopata vai algemá-lo na cama, como se fosse uma brincadeira sexual.

"Com o empresário preso à cama, ela vai começar a se vestir e maquiar sedutoramente. Sentindo-se desconfortável, Raul pedirá a ela que o solte. Ela vai apenas sorrir. Quando estiver pronta, simplesmente vai sair e bater a porta. Só então, ele perceberá que não era brincadeira", conta a autora da novela, Glória Perez.


Raul será encontrado no dia seguinte pela camareira do hotel em Dubai. Em pouco tempo, ele descobrirá que sua conta bancária está vazia. Gopal (André Gonçalves), então, conta que Yvonne também tinha um namorado, e que ele é o homem que o empresário imaginava ser apenas o arquiteto do casal.

Nenhum comentário: