Segunda o colunista Flávio Ricco na segunda-feira, com direito a uma chamada no final do programa da Hebe e, outra, na passagem de bloco, o "SBT Brasil" anunciou reportagem sobre as enchentes no Norte e no Nordeste.
Assunto importante e pauta obrigatória de todos os telejornais.Acontece que "Caminho das Índias", ninguém esperava por isso, saiu do ar mais cedo.
E o que fez o SBT? Também acabou imediatamente com o seu jornal.É ordem do dono: terminou a novela da Globo, entra "Revelação".Deu dó ver o "boa noite" constrangido do Carlos Nascimento, depois de anunciar uma reportagem que não entrou.
Algo extremamente desrespeitoso para com o profissional e ao mesmo tempo antipático e frustrante para o telespectador.
Três ou quatro minutos a mais, tempo máximo que essa matéria poderia ter, certamente não alterariam rigorosamente nada na ordem das coisas.Não foi a primeira, nem será a última vez.
Consultada a respeito, a emissora informou que "houve uma falha técnica e hoje (ontem) o assunto será retomado". Querem enganar a quem?Pior é que o efeito prático disso é nenhum. "Revelação" marcou os mesmos 5 pontos dos outros dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário