O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

terça-feira, 26 de maio de 2009

*Os Caminhos dos Mutantes*


No Capítulo Anterior...!


Rodrigo vê Flávia no semáforo, mas não a reconhece. Ele acha que parece muito com sua ex-esposa. O sinal abre e ele vai embora. Passa dois dias, Marina foge de casa e conhece Junior, os dois se beijam e ele o convida pra morar na casa de Wagner, pois ela será útil nos planos de roubo. Henrique conta pra Elen que ele é um vampiro. Elen fica apavorada e termina o namoro. Henrique percebe que Elen não gosta dos mutantes.

5° Capítulo:
Na casa de Elen...
Elen- Como eu deixei me enganar! Eu sou uma boba.
Elen fica pensando em Henrique.
Na delegacia...
Luciano- Por mim, os mutantes tem que morrer. Eu vou dar o maior apoio a vacina do Pedro.
Policial- Concerteza chefe.
Enquanto isso, o Pedro estava focado em seu invento.
Pedro- Terminei! Agora sim, eu vou me tornar o homem mais poderoso.
Pedro vai a delegacia, pois sabia que Luciano estava querendo a vacina.
Pedro- Delegado Luciano, eu consegui terminar a vacina.
Luciano- Muito bem.
Pedro vende uma amostra da vacina pro delegado, e os policiais irão usar contra os mutantes.
No outro dia... Na casa de Wagner...
Wagner- Olha só o que saiu nos jornais. Uma vacina contra os mutantes.
Flávia- Precisamos roubar isso.
A liga do mal arma um plano.
Na casa de Ana Beatriz...
Ana estava muito triste, porque Marina tinha ido embora de casa, então Guilherme decide ir embora, para que Marina possa voltar.
Ele vai pra casa de seu amigo, o Rodrigo.
Rodrigo- Muito bem vindo amigo, a casa é sua.
Guilherme- Valeu mesmo Rodrigo.
Os dois se abraçam.
Na casa de Henrique...
Henrique- Eu vou lutar pelo o que eu quero.
Henrique vai a casa de Elen.
Elen- Você!!!
Escrito por Douglas Roger.
Se você quer saber o que vai Acontecer...
Não percam AMANHÃ o próximo Capítulo!

Nenhum comentário: