O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

sexta-feira, 22 de maio de 2009

A Fazenda: Britto Jr. já está em Itú e se prepara para estreia!


O apresentador Britto Jr. já está no clima do novo projeto da Record, A Fazenda , o reality show que estréia ainda esse mês e vai confinar 14 celebridades numa fazenda de mais de 150 mil m².

Ele é jornalista com mais de 30 anos de carreira no rádio e na televisão e aceitou deixar o temporariamente o programa Hoje em Dia que apresenta ao lado de Ana Hickman, Cris Flores e Eduardo Guedes.

Agora o gaúcho está com a missão de comandar essa comitiva e vai apresentar os programas ao vivo na Fazenda, em cenário especialmente montado para ele ao ar livre na última quinta-feira, dia 21, Britto se mudou para a fazenda localizada em Itú, no interior de São Paulo. Sobre o novo desafio, o apresentador fez sua observação:

- No programa, tudo vai depender das relações entre os participantes, dos acontecimentos dentro da fazenda. E isso requer envolvimento, ou seja, terei que acompanhar tudo como se estivesse participando de uma cobertura jornalística, porque não se trata de ficção, e sim de realidade. (Fonte: Ofuxico)

Nenhum comentário: