O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

terça-feira, 19 de maio de 2009

*Os Caminhos dos Mutantes*!


No Capítulo Anterior...!


Henrique é um homem de 25 anos e tem a mutação do vampirismo, mas não ataca as pessoas inocentes. Ana Beatriz é separada e tem dois filhos, o Guilherme é mutante e tem o poder de soltar fogo e Marina fica zoando com seu irmão porque é mutante. Luciano é o delegado do centro de São Paulo e é muito bravo, sempre coloca trabalho em primeiro lugar. Elen é dona de uma academia e tem 23 anos. Ela tinha termina um namoro a dois meses e depois começou a trabalhar o dia todo.
2° Capítulo:
Wagner é um vampiro, ele é casado com Flávia que também é uma vampira. Eles tem uma filha, a Greice, ela é mutante e tem o poder da cura. Wagner só se casou com Flávia, porque a Greice tem esse dom.
Na casa deles...
Wagner- Precisamos de dinheiro, não tem nada pra comer nessa casa.
Flávia- As coisas estão cada dia pior.
Greice- Eu estou com fome.
Wagner- Cala boca sua pestinha!
Greice vai pro seu quarto.
Wagner- Essa menina está me enchendo a passiência.
Flávia- Não liga pra ela amor.
Os dois se beijam.
Wagner- Eu acho que eu sei como vamos arrumar muito dinheiro.
Rodrigo é um cara simpático, bonito e sempre está de bem com a vida. Ele é mutante e tem o poder de soltar raios. No passado, Rodrigo teve grandes problemas familiares, seua pais morreram e pouco tempo depois, sua mulher o abandonou e levou sua filha junto. Ele tem fé que irá achar sua filha.
Em sua casa...
Rodrigo- Eu vou te achar minha filha.
Henrique estava em uma avenida, e sem ele preceber, o sinal fecha, e ele bate com o carro de leve no carro da frente. Ele vai ver se algém tinha machucado e vê que quem dirigia, era uma mulher, a Elen. Os dois ficam se olhando profundamente e se apaixonam a primeira vista.
Henrique- A senhorita se machucou?
Elen- Não, mas pode me chamar de você.
Henrique pede mil desculpas e promete que irá pagar os prejuízos do carro de Elen.
Os dois voltam pra suas casas, e cada um fica pensando no outro.
Se você quer saber o que vai acontecer...
Não perca AMANHÃ o próximo Capítulo!

Nenhum comentário: