O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

quarta-feira, 27 de maio de 2009

*Os Caminhos dos Mutantes*


No Capítulo Anterior...!


Elen fica se achando uma boba por se enganar com Henrique. O ciêntista Pedro termina a sua vacina contra os mutantes e ele vende uma amostra da vacina pra o delegado Luciano, pois o delegado quer acabar com todos os mutantes. No outro dia, sai nos jornais falando sobre a vacina e a liga do mal quer rouba-lá. Ana Beatriz estava muito triste por sua filha ter ido embora de casa, então Guilherme vai embora, pra Marina poder voltar pra casa. Ele vai pra casa de Rodrigo que o aceita muito bem. Henrique não desiste e vai a casa de Elen.



6° Capítulo:


Henrique- Você precisa me ouvir!
Elen fecha a porta na cara de Henrique, mas ele consegue entrar.
Elen- Vai embora!
Henrique- Eu sou um vampiro, mas não ataco ninguém inocente.
Elen- Eu não quero namorar um mutante.
Henrique- Você tem preconceito.
Elen- E se eu tiver, o problema é meu.
Henrique- Nós nos amamos.
Henrique vai pra cima de Elen e a beija.
Ela não resiste e os dois vão pra cama.
Depois de um tempo, eles ouvem um barulho e descem pra ver.
Na sala tinha um homem, e eles levam um susto.
Henrique- Cuidado Elen.
Elen- Socorro!
O homem se transforma em um vampiro.
E para se proteger e proteger Elen, Henrique também se transforma em vampiro.
Henrique- Você vai se arrepender por ter invadido essa casa.
O vampiro ataca Henrique, mas Henrique leva a melhor e acaba derrubando o vampiro.
Eles ligam para a delegacia, enquanto o vampiro está desacordado.
Na casa de Wagner...
Wagner- Então pessoal, tudo pronto para o roubo.
Junior- Isso tem que dar certo!
Marina- Vai dar.
Greice ouve a conversa e acha que tem que fazer algo para impedir.
Ela vai ao seu quarto e pensa numa ideia.
Na casa de Rodrigo...
Ele conta sua história pro Guilherme.
Guilherme- Você vai encontrar a sua filha.
Rodrigo- Ás vezes eu acho que a Flávia deve ter fugido para outro país.
Guilherme- Pode ser, mas você não viu uma mulher paresídisima com a Flávia?
Rodrigo- Vi. Eu preciso encontrar essa mulher.
Guilherme- Eu vou te ajudar.
O ciêntista Pedro, vende um pouco da vacina contra os mutantes para o governo, que decreta que os policiais tem que usar contra os mutantes do mal.
Pedro- Eu já consegui bastante dinheiro, mas eu quero muito mais.
Na delegacia...
Luciano- Agora sim vamos acabar com todos esses mutantes!


Escrito por Douglas Roger.


Se você quer saber o que vai Acontecer...


Não percam AMANHÃ o próximo Capítulo!

Nenhum comentário: