O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Datena diz que Gilberto Barros é falso e que não o agrediu!


Em sua participação no Dia Dia, revista eletrônica das manhãs da Bandeirantes, José Luiz Datena se pronunciou sobre o incidente ocorrido com Gilberto Barros em uma famosa churrascaria de São Paulo. A richa entre os dois foi acentuada após Gilberto ter dado nota 5 para Datena em um quadro do Hoje em Dia, na Record.

Datena desmentiu a versão de Gilberto Barros: "Não é verdade o que a imprensa falou. Não agredi Gilberto Barros. Ele veio falar comigo e eu disse que não queria falar com ele. Então, ele partiu para cima de mim e da minha família e escorregou. Existiu uma discussão acalorada. A sorte que ele escorregou porque se ele partisse para cima de mim, eu o teria agredido".

O apresentador do Brasil Urgente continuou: "Não gosto do Gilberto Barros. Ele é muito falso, diz que é meu amigo, mas em um programa me deu nota 5. Ele quem veio para cima de mim, bateu nas minhas costas. Levantei e mandei-o ele sair de perto. Na imprensa ele se faz de coitadinho".

"Não sou amigo de Gilberto Barros. Ele é um cara falso para caramba. Essa é realidade e não estou desabafando. É a pura realidade".(fonte Natelinha)

Nenhum comentário: