O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

domingo, 31 de maio de 2009

Vende - se um véu de Noiva vai ser sucesso absoluto no SBT!

Janete Clair:


Foi a única autora a conquistar 100 pontos de audiência, isto é, todos os televisores estavam sintonizados na novela "Selva de Pedra" no capítulo 152 em que Simone (interpretada por Regina Duarte) foi desmascarada.


Véu de noiva:


Foi uma telenovela brasileira, produzida e exibida pela Rede Globo entre 10 de novembro de 1969 e 27 de julho de 1970. Foi escrita por Janete Clair, dirigida por Daniel Filho e teve 203 capítulos. Foi produzida em preto-e-branco.Relata a história de Andréa, uma jovem humilde, que desfaz o noivado no dia do casamento, ao descobrir que seu noivo, Luciano, ama sua irmã Flor. Andréa encontra então o verdadeiro amor no corredor de automóveis Marcelo Montserrat. Flor tem um filho e o entrega a Andréa para que ela o crie. Mais tarde, impossibilitada de engravidar novamente, quer o filho de volta. Tem início então a disputa das duas irmãs pela guarda da criança.A Trilha Foi Lancada Pela Gravadora Philips,Que Lancou Trilhas Das Novelas Da Tv Globo De 1969 A 1971,Quando Foi Criada A Gravadora Som Livre.


E agora o SBT vem com essa superprodução liderada por Del Rangel, que promete ser grande um sucesso, Vende -se um véu de Noiva é adaptada por Íris Abravanel, e sua estreia está marcada para 16 de junho, não percam!!


Fonte: SBT World

Nenhum comentário: