O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

terça-feira, 19 de maio de 2009

A Fazenda: Casa terá quatro ambientes, piscina e academia de ginástica!


O novo reality show da Record, A Fazenda, vem dando o que falar. A emissora tenta manter em sigilo os nomes dos participantes. Apenas oito nomes cogitados até agora pela mídia irão realmente participar do programa.

A novidade fica por conta da estrutura da casa onde todos os famosos irão ficar confinados. Segundo a coluna Retratos da Vida, doo jornal Extra desta terça-feira (19), a casa terá quatro ambientes além de uma academia de ginástica e piscina. Ainda de acordo com a publicação, toda semana um fazendeiro diferente definirá tarefas e claro, A Fazenda terá muita festa.

O reality, que tem previsão de estreia para o final de maio, poderá acabar ficando para junho devido a atrasos na produção. A Fazenda contará com aproximadamente 200 profissionais, entre produção e equipe técnica. O programa, que tem duração prevista de 11 semanas, contará com cavalos, ovelhas, galinhas e vacas e forçará 14 celebridades a conviver com as dificuldades do campo.

A apresentação será de Britto Jr. que deixou provisoriamente o comando do Hoje em Dia para se dedicar exclusivamente ao reality. (Fonte: Ofuxico)

Nenhum comentário: