O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

domingo, 12 de outubro de 2008

Adriane Galisteu diz que é comum rirem da “desgraça alheia”


Na estréia da peça A Cabra ou Quem é Sylvia, na sexta-feira (10), no Teatro Vivo, em São Paulo, Adriane Galisteu fez de tudo para encurtar a conversa com a imprensa. Ela chegou com o namorado, o empresário Alexandre Iódice, e procurou não se separar dele por muito tempo. Depois de assistir à peça, a loira, sempre sorridente, foi cumprimentar José Wilker e Denise Del Vecchio.

As gargalhadas de alguns da
platéia, com os dramas vividos pelos personagens de José Wilker e Denise Del Vecchio (ela interpreta uma mulher com o casamento em crise, após descobrir que seu marido está apaixonado por uma cabra), não impressionaram Adriane.

Ela explicou o motivo:

“Quando a desgraça é alheia, é normal o povo rir”.

Sobre sua eterna negociação com o SBT, e incertezas se vai ou não para a Band, Globo ou GNT, ela preferiu resumir a novela:

“Estou muito ansiosa, com toda essa história. Não agüento mais. Quero que isso acabe logo”.

Antes que emendasse outra pergunta, a loira preferiu segurar a mão do namorado e sair de onde os
repórteres estavam.

“Eu preciso ir embora, sinto muito”, explicou a apresentadora, dando a entender que ia embora do evento.Com Iódice há quatro meses, Adriane voltou ao saguão do Teatro Vivo, assim que percebeu a chegada de Jô Soares, por quem ela foi dirigida em Às Favas com os Escrúpulos. Ela abraçou o
amigo e posou para as fotos, ao lado dele.
(ofuxico)

Nenhum comentário: