O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

domingo, 12 de outubro de 2008

Ex-BBBs Bianca e Thalita apóiam campanha contra a homofobia!


Bianca Jahara e Thalita Lippi encabeçam a campanha contra a homofobia. As ex-BBBs foram fotografadas deitadas na cama, trocando carícias e beijos.

Aproveitando que neste domingo (12) acontece a Parada Gay, na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, elas resolveram enviar uma carta à imprensa, assumindo que são simpatizantes do movimento GLS.

As
amigas, que na oitava edição do reality show chegaram até a trocar um selinho, depois de muito beberem em uma das festas, confessaram que, mesmo antes de se conhecerem no BBB, já haviam sofrido algum tipo de discriminação.

“Como temos personalidades fortes e somos 100% seguras de nossas opções, nunca demos bola. Sabíamos o que o nosso selinho no programa ia causar aqui fora, e nos divertimos muito com todo o bafafá. E, como acreditamos que na vida nada é à-toa, nos transformamos de simples simpatizantes a simpatizantes engajadas”.

“Nessa época louca de violência e inversão de valores, qualquer ato de amor deveria ser reverenciado. Não entendo certas instituições, que pregam que amem ao próximo como a ti mesmo, mas recriminam o amor entre iguais. Amor é amor, e ponto”!

Levantando a bandeira contra a homofobia, Bianca e Thalita aceitaram participar da campanha, criada pela travesti e atriz Renata Finsk
“Resolvemos fazer essa singela foto, como forma de apoio à lei contra a homofobia e em protesto à hipocrisia de parte da
sociedade, que ainda se sente no direito de julgar o amor alheio”.(ofuxico)

Nenhum comentário: