Bianca Jahara e Thalita Lippi encabeçam a campanha contra a homofobia. As ex-BBBs foram fotografadas deitadas na cama, trocando carícias e beijos.
Aproveitando que neste domingo (12) acontece a Parada Gay, na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, elas resolveram enviar uma carta à imprensa, assumindo que são simpatizantes do movimento GLS.
As
“Como temos personalidades fortes e somos 100% seguras de nossas opções, nunca demos bola. Sabíamos o que o nosso selinho no programa ia causar aqui fora, e nos divertimos muito com todo o bafafá. E, como acreditamos que na vida nada é à-toa, nos transformamos de simples simpatizantes a simpatizantes engajadas”.
“Nessa época louca de violência e inversão de valores, qualquer ato de amor deveria ser reverenciado. Não entendo certas instituições, que pregam que amem ao próximo como a ti mesmo, mas recriminam o amor entre iguais. Amor é amor, e ponto”!
Levantando a bandeira contra a homofobia, Bianca e Thalita aceitaram participar da campanha, criada pela travesti e atriz Renata Finsk
“Resolvemos fazer essa singela foto, como forma de apoio à lei contra a homofobia e em protesto à hipocrisia de parte da
Nenhum comentário:
Postar um comentário