O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

*As Conquistas dos Rebeldes*

6° Capítulo:

Miguel fecha a porta...
Mia- Para que você fechou a porta?
Miguel- É um assunto muito importante. É que eu fui falar com você no seu quarto e acabei ouvindo a Celina falar.
Mia- O que ela disse?
Miguel- Ela estava falando de um plano dela que tinha dado certo e estava dando risada.
Mia- E o que isso tem a ver?
Miguel- ....................................................................
Mia- Que ela pode ter feito algo contra mim na seleção?
Miguel- Ta na cara!
Mia- Eu não posso acreditar!
Miguel- Mas deve, porque tem uma pessoa que dorme no mesmo quarto que você e que finge ser sua amiga!
Mia- Não é possível ela ser assim!
Miguel- Eu vim te contar porque eu também acho estranho ela ter ganhado e também porque eu gosto de você.
Mia- O quê?
Miguel- Como amiga é claro!
Mia- É bom mesmo! Eu nunca iria gostar de um caipira.
Miguel- Ma do meu beijo você gostou né? RSRSRSRSRS.
Mia- Cala boca caipira!
Miguel-Você quer outro?
Miguel vai e dá im beijo em Mia, mas o Expetor chega.
Expetor Gastão- O que é isso?
Miguel- Quem é você?
Gastão- Eu sou o novo expetor e olha o geito que você fala comigo, se não quizer ficar de castigo, Vai, vocês dois pra fora!
Mia- Tabom!
Miguel- Mia, você viu a cara dele? Parecia ter uns 70 anos.
Mia- RSRSRSRSRS.
Miguel- Mas falando sério, é melhor você investigar sobre a Celina.
Mia- É, vou fazer isso!
Miguel- Posso te ajudar?
Mia- É melhor não. By.
Miguel- Tchau.
Na hora do Ensaio...
Diego- Cadê a Roberta?
Lupita- Ela pediu pra avisar que já vem.
Miguel- Então vamos começar sem ela
Roberta- Pronto já cheguei.
Diego- Demorou, não pode se atrazar nos ensaios.
Roberta- Fica quieto Bonequinho de plástico!
Nico- Oh oh! Para de brigar! Começam:
Mia estava Observando o ensaio até que...

Se quer saber o que vai acontecer...Não percam amanhã o Próximo Capítulo...

Nenhum comentário: