O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

terça-feira, 7 de outubro de 2008

*As Conquistas dos Rebeldes*


7° Capítulo:

Mia estava observando o ensaio até que...
Celina- Olha quem está ai?
Roberta- Ela veio ver o ensaio. Não sabe perder.
Mia- Roberta, se enxerga.
Miguel- Qualquer pessoa pode ver os ensaios.
Nico- Isso é verdade.
Lupita- Mia, senta aqui e veja o ensaio.
Mia- Obrigada Lupi.
Celina- Eu não vou cantar com ela aqui.
Roberta- Eu também não.
Mia- Olha aqui, não precisam brigar por mim! E eu não preciso ficar me humilhando pra ver ensaios dessa bandazinha, enquanto o meu pai pode comprar quantas bandas eu quizer com o dinheiro que eu tenho!
Nico/ Diego- Huuuuuuuuuuuuuuuu.
Mia vai embora, e Miguel e Lupi vão atráz dela.
Lupi- Mia espera!
Mia- O que Lupi?
Miguel- Eu contei o que eu ouvi pra Lupi.
Lupi- É, e eu tive um plano pra te ajudar.
Mia- O quê?
Lupi- A escola inteira sabe que a Celina gosta do Miguel. Dai o Miguel se passa como namorado dela.
Miguel- Dai eu posso descobrir tudo.
Mia- Eu não gostei desse plano.
Miguel- Por que? Está com ciúmes?
Mia- Claro que não.
Lupi- É o único jeito.
Mia- Tabom então.
Miguel-Tomara que essa plano dê certo, mas agora nós temos que voltar para o ensaio.
Lupi- É mesmo. Tchau Mia.
Mia- Tchau. Miguel fica, porque eu quero falar com você rapidinho.
Miguel- Tabom, pode falar.
Mia- Eu não gostei nada de você ter que namorar a Celina, mesmo que seja de brincadeira.
Miguel- Mia, eu estou começando a gostar de verdade de você.
Mia- Eu também!
Miguel- E o que nos empede de ficarmos juntos? Eu quero você, não a Celina.
O que será que a Mia vai responder...

Se quer saber o que vai acontecer... Não percam amanhã o próximo Capítulo.

Nenhum comentário: