O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

terça-feira, 14 de outubro de 2008

*As Conquistas dos Rebeldes*



11° Capítulo:

Gastão- Não era pra vocês duas estarem em sua sala fazendo a prova?
Roberta- Eu e a Josi temos uma coisa pra falar.
Josi- É.
Gandia- O quê?
Roberta- É que eu que dei a cola pro Miguel.
Josi- Nós demos.
Roberta- É.
Miguel- Não, ninguém me deu a cola, foi eu que fiz.
Roberta- Claro que fui eu. Se vai castigar o Miguel, tem que castigar nós tambem.
Josi- Igualmente.
Miguel- Obrigado Meninas, mas foi eu que pedi pra Roberta me dar.
Gastão- Mas se os três estão no meio disso, os três devem pagar.
Gandia- É mesmo, pode levar eles.
Gastão leva os três para uma sala antiga e suja.
Gastão- Podem começar, limpe e arrume tudo. Depois eu volto!
Miguel- Esse cara é doente.
Josi- Eu odeio ele.
Roberta- Depois nós nos vingamos dele, mas agora vamos arrumar.
Celina, Lupi, Nico, Téo, Diego, Mia, Vick vão na sala do diretor tirar satisfação.
Alice- Não deu pra empedir.
Gandia- Que invasão é essa?
Nico- Não é invasão nenhuma.
Téo- Nós queremos saber onde estão nossos amigos?
Celina- Cade o Miguel?
Gandia-Vocês acham que eu vou dar satisfação para um bando de adolescentes Rebeldes?
Diego- Não somos Rebeldes?
Gandia- Ah não, então o que vocês são?
Giovanni entra na sala...
Giovanni- Nós somos pessoas que sabemos conversar com um ao outro.
Mia- Ele vai estragar tudo.
Giovanni- Diretor, vamos conversar sobre tirar os três do castigo.
Gandia- Não tem conversa. Se vocês continuarem com essa bagunça na minha sala, vocês vão levar o mesmo castigo que eles levaram, ou até serem expulsos. Só que ninguém daqui quer né?
Vick- Vamos pessoal! Nós só vamos piorar as coisas ficando aqui.

Se quer saber o que vai acontecer... Não percam o Próximo Capítulo!


Nenhum comentário: