O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

terça-feira, 14 de outubro de 2008

*As Conquistas dos Rebeldes*


12° Capítulo:

Vick- Vamos pessoal! Nós só vamos piorar as coisas ficando aqui..
Diego- É mesmo!
Giovanni- Vamos.
Gandia- Alice me traz um café.
Alice- É pra já.
No castigo de Josi, Roberta e Miguel...
Miguel- Estamos quase terminando.
Josi- É mesmo, essa sala estava uma bagunça.
Roberta- Eu não aquento limpar mais nada.
Josi- Eu também não.
Miguel- O Gastão está vindo.
Gastão entra na sala.
Gastão- Muito bom, fizeram tudo certo.
Miguel- Está tudo limpo e arrumado, podemos ir agora?
Gastão- Só um momento.
Josi- O que você quer de nós?
Roberta- Fala!
Gastão- O castigo de vocês terminou, mas eu estou de olho em vocês, em cada um, podem ir.
No quarto de Lupi, Roberta e Josi entram...
Lupi- Meninas q bom que vocês estam bem.
Roberta- É o que parece, mas nós estamos muito cançadas.
Roberta deita na cama.
Lupi- Mas o que aquele mostro fez com vocês?
Josi- Mandou nís limpar e arrumar uma sala antiga, e nos trancou lá, até terminar tudo.
No quarto de Diego...
Giovanni- Você sabia Tomas que o Miguel vai sair com a Celina pra zuar com os sentimentos dela?
Tomas- Q o que você tem a ver com isso?
Giovanni- Nada, mas...
Tomas- Mas o que?
Giovanni- Eu posso tirar proveito disso, só não sei como ainda.
Tomas- Giovanni, Giovanni não se mete nisso, você vai arrumar confusão pro seu lado.
Giovannni- Eu sei o que eu faço...
Tomas- Tabom.
Se quer saber o que vai acontecer... Não percam amanhã o Próximo Capítulo!

Nenhum comentário: