O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Beto Marden define seu quadro como de *Peripécias*!


O apresentador do "Astros", Beto Marden, acaba de ganhar um quadro de aventuras e variedades na revista eletrônica "Olha Você"! A previsão é que ele comece a participar do programa até o fim do mês. Essa semana a produção deu início às gravações no interior de São Paulo e no Rio de Janeiro. "Tenho espírito aventureiro, guerreiro e batalhador. Esse quadro de peripécias e variedades tem a minha cara", afirma Beto. A idéia de viajar o país e até mesmo ir para o exterior anima o apresentador. "Estou feliz e espero que todos se divirtam como eu pretendo me divertir, assim como é no Astros", completa. "Olha Você", de segunda a sexta, às 17h, no SBT!

Nenhum comentário: