O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

domingo, 5 de outubro de 2008

ÍMPERDIVEL:: Domingo Legal promove encontro de mãe e filho no Pará e ainda tem o Construindo um Sonho!


Esta semana, no quadro De Volta Pra Minha Terra, do Domingo Legal, no SBT, o apresentador Gugu Liberato e o repórter Danilo Manha mostram a emocionante história de Maria Joana (39), que há alguns anos sonha em voltar para sua terra natal, Ananindeua, na região metropolitana de Belém (PA).

Morando no bairro de Diadema, na grande São Paulo, com seus cinco filhos e o marido Edmar, Maria Joana se sentia deprimida por não conseguir dar a vida que sempre sonhou para sua família.

O sonho acabou dando lugar ao pesadelo. As dificuldades levaram o desespero a sua pequena casa. Para agüentar tanto sofrimento, ela se apegou à religião evangélica, passando a orar por dias melhores.

De volta ao Pará, o repórter Danilo Manha levou a família para sentir novamente o gostinho de seu estado, tomando um autêntico Tacacá no Tucupi, uma verdadeira iguaria da região amazônica brasileira (um caldo fino de cor amarelada chamado tucupi, sobre o qual se coloca goma, camarão e jambu. Serve-se muito quente, temperado com sal e pimenta, em cuias).

Em seguida, foi a vez das filhas mais velhas Daniela e Daiane reencontrarem o pai (do primeiro casamento de Maria Joana). Para isso, Danilo disse que a van havia quebrado e levou até a oficina de Oswaldo, pai das meninas. Enquanto ele examinava o carro, encontrou suas filhas.

Mas, muita emoção ainda esperava pela família. Em Ananindeua, Maria Joana se emocionou muito, ao abraçar o filho mais velho, Diego, de 18 anos, o único que estava longe da mãe.

Refeita, ela seguiu com a equipe para a cidade de Maracanã, onde estava sua mãe Maria Madalena. A humilde casinha em meio à vegetação rasteira da zona rural, serviu de cenário para coroar este reencontro marcado pelas lágrimas de saudade e alegria.

Construindo um Sonho

Já o quadro Construindo Um Sonho mostrará, pela primeira vez, a reforma de uma lanchonete, incentivando o empreendedorismo no programa.
A pessoa que mandou o e-mail para o programa, havia começado um protótipo de lanchonete em Embu das Artes. Porém, não concluiu muita coisa, por falta de dinheiro.

Em apenas uma semana, a toque de caixa, a produção do quadro foi responsável pela reforma total e entrega da lanchonete, que acontece neste domingo (5).
O programa Domingo Legal vai ao ar às 18h, no SBT.(fonte Ofuxico)

Nenhum comentário: