O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

terça-feira, 5 de maio de 2009

Casos de Família e Programa do Ratinho cravam 9 pontos em estréia e garante vice isolada!


O SBT está em festa. As estreias do novo Casos de Família com Christina Rocha e o Programa do Ratinho dobraram a audiência no horário segundo dados prévios do Ibope.

O Casos de Família bateu a Record e Band, principais concorrentes do SBT no horário, com larga vantagem. Na faixa das 16h30 as 17h30 o SBT registrou 9 pontos com pico de 11, contra 18,7 da Globo; 3,3 da Band e 3,0 da Record.

Já o programa do Ratinho também manteve os bons índices de audiência e bateu as concorrentes no horário. De acordo com dados prévios do Ibope, enquanto esteve no ar o SBT marcou 9 pontos de média superando a Record que ficou em terceiro com 6 e a Bandeirantes em quarto com 5 pontos.No mesmo horário de exibição da atração de Carlos Massa, a Globo marcou 22, a Record 6, Band 5 e Rede TV! 2 pontos.

CASOS DE FAMÍLIA:

O novo formato do Casos de Família partiu para o que é chamado de "telebarraco", lembrando o "Marcia", que a emissora exibiu na década de 90.

Na atração desta segunda-feira (4) aconteceu muito bate boca entre os
convidados e plateia. Mas a surpresa maior está para o comportamento de Christina Rocha.

Usando um tom agressivo, Christina é o oposto da antiga apresentadora, Regina Volpato. Christina tomou partido, fez piadinhas com os convidados e disse frases no nível: "Na hora de fazer gostoso você fez", comentando um dos casos em que uma mulher deixou o filho para o padrasto criar. Ainda neste mesmo caso, a apresentadora pediu para a convidada se retirar do programa pois considerava ela irônica: "ou ela é desequilibrada, ou tem que ser internada, só fica com esse sorriso irônico", gritou a apresentadora.


PROGRAMA DO RATINHO

Com um cenário colorido, Ratinho apostou na participação da platéia e em personagens como Sombra e Xaropinho, já conhecidos pelo seu público.
O programa apresentou reportagens policiais, matéria sobre animais e uma irreverente previsão do tempo. Além disso, a repórter Madalena Bonfilioli fez uma matéria sobre um menino, da Guatemala, que possui uma doença desconhecida e que o faz se transformar em cachorro.
Na nova aposta, que também contou com a participação do cantor Leonardo, o apresentador se mostrou-se mais brincalhão do que polêmico. Em determinados momentos ele agradeceu ao vivo o Ibope: "Estamos em segundo lugar de audiência", gritou Ratinho ao comemorar. Ainda brincou com Datena, que é seu concorrente direto: "Esse programa não tem baixaria. Baixaria é o programa do Datena".
Ao final do programa, o SBT exibiu a vinheta em que agrade a audiência do telespectador.

Festejando:
Cristina, que estava afastada da tevê desde o Alô, Cristina, também no SBT, comemorou o feito:
“Todos assistimos juntos, ficamos felizes! A produção optou por colocar um programa bem diferente, mais forte e polêmico. E deu certo, graças a Deus. Ainda mais pegando Ibope alto e aumentar, é vitória dupla. Estou super feliz. Estou até anestesiada”, disse a apresentadora.
Cristina ainda adiantou quais os temas polêmicos que serão tratados nos próximos programas desta semana:
“Esta semana, teremos o Meu Filho É Gay, Vizinhos em Guerra, um sobre cunhados e encerramos com o Panela Velha que Faz Comida Boa”.

* Os dados prévios podem sofrer alterações de até dois pontos para mais ou para menos.Com informações do site Natelinha e Ofuxico.

Nenhum comentário: