O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

sábado, 27 de setembro de 2008

Ana Hickmann comenta suposta briga com Cris Flores!


Apesar dos rumores de uma possível briga entre Ana Hickmann e Cris Flores, apresentadoras do Hoje em Dia, da Record, a informação não passa de intriga, segundo garante a própria loira. Em conversa Ana disse não entender o porquê da divulgação do desentendimento.

“Nunca houve briga entre a gente. Por estarmos juntas todos os dias, pode até haver um desentendimento, mas briga não. Tanto, que brincamos no Hoje em Dia, usando luvas de boxe. Não há desentendimento com a Cris”.
Ana contou ainda que, apesar de não se preocupar com a audiência, está sempre de olho na qualidade do programa.

“Quem tem que se preocupar com os números, são os diretores”.

A apresentadora revelou também, que um dos
destaques do programa Hoje em Dia, de final de ano, será o concurso nacional, para escolher uma nova modelo, seguindo os moldes do Beleza na Favela.

ofuxico

Segundo Fabíola Reipert, o descontentamento de Ana Hickmann com Chris Flores, que faz com ela o “Hoje em Dia”, chamou a atenção no aniversário de 30 anos da TV Cidade, retransmissora da Record no Ceará. “Pedi para elas sentarem em mesas separadas”, disse Alexandre Correa, marido e empresário de Ana Hickmann, durante a festa. Mas não quis contar o motivo do estresse.
Vildomar Batista, diretor do “Hoje em Dia”, da Record, tentou abafar o caso, fazendo com que tudo parecesse estar numa boa. Elas sentaram juntas e tiraram até fotos. Chris Flores diz não saber o porquê da confusão. Edu Guedes, outro apresentador do “Hoje em Dia”, também já teve um desentendimento com Alexandre.

Nenhum comentário: