O BLOG MAIS FELIZ DO BRASIL:

Já são mais de 70 mil visitas.

Muito Obrigado pela sua Visita!

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Murilo Benício: 'Quero que os paparazzi morram'!

Murilo Benício abriu guerra contra os paparazzi. Segundo informações do Jornal O Dia, no lançamento dos novos produtos Givenchy, que aconteceu na quinta-feira (25), em São Paulo, o ator mostrou toda a sua ira com relação a esse tipo de fotógrafo e jogou sua praga:

"Quero que todos eles morram, até o fim do ano. Eles são uma facção, e essa perseguição já é chata. Já me irritei muito. Até hoje, tenho vontade de bater neles, mas passei a entender a ignorância das
pessoas", disse o ator.

Ainda de acordo com o jornal, apesar do incômodo, Murilo não pensa em sair do Rio de Janeiro, cidade no Brasil onde os fotógrafos em busca de flagras das celebridades mais agem.

"Não mudaria por causa da violência, então, não faria por causa deles. Tenho mais com que me preocupar, como meus filhos, por exemplo", finalizou ele.


Nenhum comentário: